Notícias

A+
A-

O evento, que estava programado para esta terça-feira (10/09), no auditório da União dos Municípios da Bahia – UPB, foi adiado em virtude da viagem da presidenta da UPB, Maria Quitéria Mendes, para audiência de 45 prefeitos baianos com a presidenta Dilma Rousseff.

9 de setembro de 2013

 

Em face da audiência da presidenta Dilma Roussef com 45 prefeitos baianos, em Brasília, no dia 10 de setembro, quando será assinado o termo de compromisso do Programa Água Para Todos, a UPB decidiu pelo adiamento do Curso de Contabilidade Pública, que ocorreria em seu auditório, em Salvador, no mesmo dia.

Os municípios contemplados com sistemas simplificados de abastecimento de água, fruto da luta da UPB e das associações municipalistas do nordeste, já foram comunicados do evento.

O Tribunal de Contas dos Municípios – TCM, é um dos maiores interessados no encontro de “Capacitação sobre Contabilidade Pública” para prefeitos, pois terá a participação de conselheiros e técnicos do Tribunal, que irão discorrer sobre vários temas da gestão pública municipal.

O evento, já devidamente discutido pelo Presidente do TCM, Conselheiro Paulo Maracajá Pereira, e a Presidenta da UPB, prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria Mendes, terá sua nova data informada, mas ocorrerá no mesmo local, que será auditório da União dos Municípios da Bahia, na Avenida Luís Viana Filho, 320, Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.

Estima-se que a maioria dos prefeitos municipais estarão presentes, estando disponível para inscrições o site www.atmec.org.br/upb/contabilidade, podendo ainda os gestores interessados tomarem informações através da Coordenação de Capacitações e Eventos – telefones (071) 3115-5954/5935/5951.

 

 

Mais Notícias

* Escolha o município e obtenha informações sobre a sua cidade.

Agenda

Confira a agenda do Tribunal para o município dos próximos dias. Clique na data destacada.

Últimas Decisões do Pleno