Notícias

A+
A-

Conforme define a presidente da União dos Municípios da Bahia, Maria Quitéria Mendes, Paulo Maracajá Pereira é exaltado como o Presidente que valorizou o diálogo com as Prefeituras e as Câmaras Municipais.

24 de março de 2014

O Conselheiro Paulo Maracajá Pereira, cuja aposentadoria compulsória está sendo publicada hoje pelo Diário Oficial, em função de completar 70 anos de idade na próxima quarta-feira (26/03), será homenageado nesta segunda-feira (24/03) pela União dos Municípios da Bahia (UPB).

A solenidade está programada para o Auditório da UPB, às 16:00 h, situado à 3ª Avenida, nº 320, Centro Administrativo da Bahia (CAB) em Salvador-Ba.

Conforme diz a matéria divulgada no portal da UPB, o Conselheiro Paulo Maracajá Pereira “é exaltado pelos prefeitos como o Presidente que valorizou o diálogo com órgãos do setor público e, sobretudo com os municípios, através dos gestores de Prefeituras e Câmaras”.

A presidente da União dos Municípios da Bahia, prefeita de Cardeal da Silva Maria Quitéria Mendes, enfatiza que a solenidade de homenagem agendada para às 16 horas desta segunda-feira (24/03), é um reconhecimento ao trabalho realizado à frente da Corte de Contas dos Municípios e de agradecimento à parceria construída entre o TCM e a UPB, pois "essa ação conjunta proporcionou, através de Encontros Regionais, uma melhor orientação aos gestores e agentes públicos municipais frente às exigências da legislação vigente, impostas às administrações públicas".

Mais Notícias

* Escolha o município e obtenha informações sobre a sua cidade.

Agenda

Confira a agenda do Tribunal para o município dos próximos dias. Clique na data destacada.

Últimas Decisões do Pleno