Escola de Contas do TCM promove capacitação de servidores em Antas

30 de novembro de 2015

O Tribunal de Contas dos Municípios, através de sua Escola de Contas, está capacitando técnicos da prefeitura e câmara de Antas na utilização do sistema SIGA e noções do processo eletrônico. O curso foi uma determinação do presidente do TCM, conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto, que atendeu ao pedido dos gestores daquele município. A capacitação ocorrerá no período de 28 a 30/09, no plenário da casa legislativa.


Notícias

ProcessoEletronicoTCM1-492x335

TCM divulga programação de cursos do sistema e-TCM para os Jurisdicionados.

Dando continuidade à implantação do processo eletrônico, através do sistema e-TCM, o Tribunal de Contas dos Municípios programou uma sequência de encontros para capacitação dos servidores.

noticia_01_thumb

TCM vai informatizar todo processo de prestação de contas municipais

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia vai informatizar todos os procedimentos processuais de exame de contas das prefeituras, câmaras municipais e autarquias

noticia_02_thumb

TCM e UPB promovem curso em Paulo Afonso

O Tribunal de Contas dos Municípios, em parceria com a União dos Municípios da Bahia – UPB, promove, hoje a amanhã, em Paulo Afonso, o 2º Encontro Regional de Orientação aos Gestores em 2015.

noticia_03_thumb

TCM promove Encontro Regional de Orientação aos Gestores em São Félix do Coribe

A Escola de Contas do Tribunal de Contas dos Municípios, em parceria com a UPB – União dos Municípios da Bahia, estará promovendo nos dias 30 e 31 de julho, o primeiro Encontro Regional de Orientação aos Gestores Municipais da Bahia 2015.

noticia_04_thumb

TCM promove seminário em Jacobina

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia promove nesta quinta e sexta-feira (27 e 28/08) mais um seminário de orientação para os gestores municipais.

noticia_05_thumb

Escola de Contas do TCM promove capacitação de servidores em Antas

O Tribunal de Contas dos Municípios, através de sua Escola de Contas, está capacitando técnicos da prefeitura e câmara de Antas.