Notícias

A+
A-

Conselheiro Francisco Netto reuniu servidores do TCM em Barreiras e falou sobre investimento em tecnologia, que irá agilizar o trabalho de controle externo.

3 de fevereiro de 2015

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto, esteve hoje na 27ª IRCE – Inspetoria Regional de Controle Externo do TCM, sediada em Barreiras, onde se reuniu com o inspetor, Fernando Esquivel Filho, e com os demais servidores. No encontro, o presidente falou sobre o processo de modernização do parque tecnológico do TCM, que começou com a troca de equipamentos e a incorporação de novos programas em todas as inspetorias sediadas no interior do estado, de modo a agilizar e tornar mais eficiente o trabalho de controle externo exercido pelos técnicos do tribunal junto a prefeituras, câmaras e entidades descentralizadas.

O conselheiro Francisco Netto, que ao longo deste semestre pretende visitar todas as 21 inspetorias do TCM, destacou ainda ações que estão sendo desenvolvidas pela direção do tribunal no sentido de valorizar o esforço e o compromisso dos servidores do tribunal, especialmente dos que trabalham no interior do estado.

O presidente do TCM aproveitou a estada em Barreiras, na tarde de hoje, para participar, como convidado do presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargador Eserval Rocha, da solenidade de instalação da Câmara Especial de Justiça do Extremo Oeste.

Mais Notícias

* Escolha o município e obtenha informações sobre a sua cidade.

Agenda

Confira a agenda do Tribunal para o município dos próximos dias. Clique na data destacada.

Últimas Decisões do Pleno