Notícias

A+
A-

O conselheiro substituto Ronaldo Nascimento de Sant'anna e a procuradora-geral do Ministério Público de Contas junto ao TCM, Camila Vasquez, participaram do evento realizado em São Francisco do Conde.

18 de setembro de 2014

O Tribunal de Contas dos Municípios, representado pelo conselheiro substituto Ronaldo Nascimento de Sant'anna, participou nos dias 17 e 18 de setembro, na cidade de São Francisco do Conde, de evento com os integrantes da Rede de Controle da Gestão Pública, que teve como objetivo a capacitação dos Conselhos Municipais que atuam no controle da aplicação de recursos públicos.

A procuradora-geral do Ministério Público de Contas junto ao TCM, Camila Vasquez, também esteve presente no encontro, que reuniu mais de 150 pessoas, entre conselheiros municipais, agentes públicos e cidadãos.

A Rede de Controle foi criada em 2009 para aprimorar a efetividade da função de controle do Estado sobre a gestão pública. Na Bahia, é formada pela Advocacia Geral da União, Auditoria Geral do Estado da Bahia, Caixa Econômica Federal, Controladoria Geral da União, Departamento Nacional de Auditoria do SUS, Ministérios Públicos Federal, Estadual e de Contas, Polícia Federal, Procuradoria Geral do Estado da Bahia, Receita Federal, Tribunal de Contas do Estado da Bahia, Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, Tribunal de Contas da União e Tribunal Regional Eleitoral.

Mais Notícias

* Escolha o município e obtenha informações sobre a sua cidade.

Agenda

Confira a agenda do Tribunal para o município dos próximos dias. Clique na data destacada.

Últimas Decisões do Pleno