Notícias

A+
A-

O conselheiro substituto Ronaldo Nascimento de Sant'Anna esteve representando a Corte de Contas na sessão especial promovida pela Assembleia Legislativa da Bahia.

22 de maio de 2015

O Tribunal de Contas dos Municípios, representado pelo conselheiro substituto Ronaldo Nascimento de Sant’Anna, participou na quinta-feira (21/05) da homenagem à Defensoria Pública da Bahia, promovida pela Assembleia Legislativa da Bahia, que integra as comemorações pelo Dia Nacional da Defensoria Pública, celebrado em 19 de maio.

Através dos seus atuais 267 defensores públicos, a Defensoria Pública da Bahia oferece assistência jurídica gratuita a pessoas que não podem constituir advogados nas áreas Cível e Fazenda Pública, Família, Curadoria, Crime, Execuções Penais, Direitos da criança e adolescente, Proteção à pessoa idosa, Juizados Especiais, Proteção aos Direitos Humanos e Tribunal de Justiça. A instituição está presente em Salvador e em 23 comarcas do interior divididas em seis regionais: Feira de Santana, Vitória da Conquista, Ilhéus, Itabuna, Juazeiro e Santo Antônio de Jesus.

Na abertura da sessão, o presidente da Assembleia, deputado Marcelo Nilo, parabenizou cada defensor pelo trabalho desempenhado e reconheceu a Defensoria como instituição essencial ao povo baiano.  

Mais Notícias

* Escolha o município e obtenha informações sobre a sua cidade.

Agenda

Confira a agenda do Tribunal para o município dos próximos dias. Clique na data destacada.

Últimas Decisões do Pleno