Notícias

A+
A-

Representando o Tribunal de Contas dos Municípios, o auditor Vitor Maciel dos Santos ministrou palestra sobre o papel e o perfil do controlador interno.

4 de maio de 2015

O auditor Vitor Maciel dos Santos representou o Tribunal de Contas dos Municípios no primeiro encontro técnico promovido pela Escola de Contas José Borba Pedreira Lapa, com o tema “O papel do Controlador Interno: atribuições e desafios". O evento aconteceu na quinta-feira (30/04), no auditório da Procuradoria-Geral do Estado da Bahia e teve o objetivo de contribuir para a melhoria da atividade de controle na administração estadual, de modo a reduzir o volume de não conformidades detectadas durante as auditorias.

Convidado a ministrar a palestra "O papel e o perfil do Controlador Interno", Vitor Maciel destacou a importância da função desempenhada pelos controladores e sua relevância para o fortalecimento das ações de governo. A abertura contou com a participação do presidente do Tribunal de Contas do Estado da Bahia, conselheiro Inaldo da Paixão Santos Araújo, do auditor geral do Estado da Bahia, Luís Augusto Peixoto Rocha e do diretor da ECPL, Luciano Chaves.

Mais Notícias

* Escolha o município e obtenha informações sobre a sua cidade.

Agenda

Confira a agenda do Tribunal para o município dos próximos dias. Clique na data destacada.

Últimas Decisões do Pleno