Notícias

A+
A-

O Encontro contou com a presença de técnicos do TCU, TCE/BA, Departamento de Polícia Federal – DPF, Controladoria Geral da União – CGU, Ministério Público Federal e Procuradoria Geral do Estado da Bahia – PGE.

25 de fevereiro de 2014

 

O Tribunal de Contas dos Municípios sediou, nesta terça-feira (25/02), mais uma reunião da Rede de Controle da Gestão Pública no Estado da Bahia, que visa desenvolver ações direcionadas à fiscalização da gestão pública, ao diagnóstico e combate à corrupção, ao incentivo e fortalecimento do controle social, ao tráfego de informações e documentos, ao intercâmbio de experiências e à capacitação dos seus quadros e gestores municipais. Uma nova reunião deve ser realizada no próximo mês de março.

Além do TCM/BA, a referida Rede congrega o Tribunal de Contas da União – TCU, o Tribunal de Contas do Estado da Bahia – TCE/BA, o Departamento de Polícia Federal – DPF, a Controladoria Geral da União – CGU, o Ministério Público Federal e a Procuradoria Geral do Estado da Bahia – PGE.

Participaram da reunião, os Conselheiros Substitutos do TCM/BA, Ronaldo N. de Sant’Anna e José Cláudio M. Ventin; o Superintendente do TCM/BA, Paulo Rebouças; o Coordenador da 3.ª Coordenadoria de Controle Externo do TCM/BA, Auditor Alex C. de Aleluia; representantes do TCU, TCE/BA, DPF, CGU, PGE e MPF, cuja pauta tem como objetivo aprimorar articulações de parcerias entre Órgãos Públicos das diversas esferas da Administração Pública com atuação no Estado da Bahia, notadamente quanto à atuação conjunta em ações preventivas de combate à corrupção.

 

Mais Notícias

* Escolha o município e obtenha informações sobre a sua cidade.

Agenda

Confira a agenda do Tribunal para o município dos próximos dias. Clique na data destacada.

Últimas Decisões do Pleno