Notícias

A+
A-

O conselheiro do TCE faleceu na tarde da última quarta-feira (25/02) em São Paulo. Ex-deputado Prisco Viana morreu em Brasília, aos 82 anos.

26 de fevereiro de 2015


O PLENO DO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS, NA SESSÃO DESTA QUINTA-FEIRA (26/02), FEZ CONSTAR VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO CONSELHEIRO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA BAHIA, ZEZÉU RIBEIRO, NA TARDE DE QUARTA-FEIRA (25/02), EM SÃO PAULO. OS CONSELHEIROS JOSÉ ALFREDO DIAS E MÁRIO NEGROMONTE, QUE APRESENTARAM A MOÇÃO, DESTACARAM O EMPENHO E O TRABALHO DE ZÉZEU RIBEIRO, COMO VEREADOR EM SALVADOR E COMO DEPUTADO FEDERAL NA DEFESA DOS INTERESSES DO POVO BAIANO, ESPECIALMENTE DA CAPITAL. O PRESIDENTE DO TCM, CONSELHEIRO FRANCISCO DE SOUZA ANDRADE NETTO, COMPARECEU À CERIMÔNIA DE SEPULTAMENTO E APRESENTOU, EM NOME DA CORTE, OS SENTIMENTOS DE PESAR À FAMÍLIA DO EX-VEREADOR, EX-DEPUTADO E CONSELHEIRO DO TCE.



NA MESMA SESSÃO, EM NOME DE TODOS OS CONSELHEIROS, FOI APRESENTADA E APROVADA MOÇÃO DE PESAR TAMBÉM PELO FALECIMENTO, AOS 82 ANOS, DO EX-DEPUTADO PRISCO VIANA, QUE REPRESENTOU A BAHIA, NO CONGRESSO NACIONAL POR LONGOS 28 ANOS. PRISCO VIANA, QUE MILITOU NA IMPRENSA COMO REDATOR DO JORNAL A TARDE E TAMBÉM EM JORNAIS DO RIO E SÃO PAULO, FOI SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO NO GOVERNO DE LUIZ VIANA E EXERCEU SETE MANDATOS NA CÂMARA FEDERAL, NO CARGO DE LÍDER PARTIDÁRIO E SECRETÁRIO-GERAL DA CASA. ELE DEIXOU A POLÍTICA APÓS DISPUTAR E PERDER A ELEIÇÃO PARA O GOVERNO NA BAHIA, EM 2002. APÓS A DERROTA, SE TRANSFERIU PARA BRASÍLIA, ONDE MORREU NA MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA.   

Smart News

Acompanhe a Gestão do Seu Município

Agenda

Confira a agenda do Tribunal para cada município. Clique na data destacada.

Últimas Decisões do Pleno


Mais Notícias

25/11/2021
Nordeste apresenta índices preocupantes sobre evasão escolar
Estudo sobre a Educação durante a pandemia, evidenciou as desigualdades regionais que...[leia mais]
24/11/2021
Prefeita de Sento Sé sofre representação ao MPE
Na sessão desta quinta-feira (25/11), os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios da...[leia mais]
23/11/2021
Webinário analisa estudo sobre “Permanência Escolar na Pandemia”
O Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa (CTE-IRB), o Interdisciplinaridade e...[leia mais]
23/11/2021
Câmara de Paulo Afonso e de outros 19 municípios têm contas aprovadas
Os conselheiros e auditores da 1ª Câmara do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia...[leia mais]