Notícias Canto do título

A+
A-

Curso contemplando 42 técnicos e realizado no plenário do TCM foi ministrado pelo professor João Araújo Magalhães Filho, considerado um dos mais competentes especialistas em capacitação de pessoal.

16 de maio de 2013

 

Buscando habilitar melhor os seus servidores para o desempenho das atividades que demandam conhecimento previdenciário, o Tribunal de Contas dos Municípios promoveu, através da ATP – Assessoria Técnica de Planejamento e Modernização Administrativa, curso sobre Previdência Oficial.

O evento foi realizado na Sala de Treinamento do Tribunal de Contas do Estado – TCE (CEICE), no período de 14 a 16 de maio do corrente, oferecendo ao corpo técnico administrativo um treinamento nesta área, ministrado pelo professor João Araújo Magalhães Filho, vinculado ao Instituto Nacional de Capacitação de Pessoal e consultor renomado da matéria na área federal e especialista em ministrar cursos deste tema em todo país.

Esta capacitação contemplou 42 técnicos do Tribunal de Contas dos Municípios envolvidos, especialmente, com atividades da áreas jurídicas, de exame de processos de benefícios e de pessoal, que se oportunizaram a compreensão ampla e conjuntural da matéria através da atualização e interpretação da base legal e a sua contextualização no cenário de trabalho do TCM.

O curso foi avaliado pelos participantes como uma capacitação excelente que trará resultados rápidos e eficazes para a organização.

 

 

 

 

Smart News

Acompanhe a Gestão do Seu Município

Agenda

Confira a agenda do Tribunal para cada município. Clique na data destacada.

Últimas Decisões do Pleno


Mais Notícias

03/07/2022
TCM promove capacitação sobre nova Lei de Licitações e Contratos
O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, através da sua Escola de Contas, vai promover, a...[leia maisTCM promove capacitação sobre nova Lei de Licitações e...]
29/06/2022
Contas de 2020 de Camaçari são aprovadas
Os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios emitiram parecer no qual recomendam à...[leia maisContas de 2020 de Camaçari são...]
29/06/2022
Contas das Prefeituras de Angical e Cansanção são rejeitadas
Na sessão desta quinta-feira (30/06), os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios...[leia maisContas das Prefeituras de Angical e Cansanção são...]