Notícias Canto do título

A+
A-

Projeto de reforma é da arquiteta Zezé Gantois e coordenação do Ouvidor Francisco Senna, dando mais conforto e visibilidade à Sala de Sessões, dentro dos princípios da funcionalidade e economicidade.

4 de fevereiro de 2014

 

A primeira sessão ordinária de 2014 do Tribunal de Contas dos Municípios, realizada nesta terça-feira (04/02), apresentou o seu Plenário reformado, fato que foi tema da abertura dos trabalhos, por parte do Presidente, Conselheiro Paulo Maracajá Pereira, que enalteceu os técnicos envolvidos na obra, ressaltando o apoio de todos os Conselheiros “para que o local de nossas decisões, além de sóbrio e elegante, possa acompanhar a magnitude da Instituição”.

As reformas foram concretizadas seguindo o projeto da arquiteta Zezé Gantois e a coordenação do Ouvidor da Instituição, Francisco Senna, conferindo ao setor, dentro dos princípios de funcionalidade e da economicidade, mais conforto e visibilidade, pois já estava fora dos padrões dos serviços prestados pelo TCM.

Foram inseridos novos equipamentos sonoros, luminosos e mobiliário ajustado às necessidades do Pleno, adaptando a nova mesa de um oitavo lugar, contemplando-se assim o assento do Procurador Geral do Ministério Público Especial de Contas, já que anteriormente atendia apenas aos sete Conselheiros.

O Presidente, Conselheiro Paulo Maracajá Pereira, explicou que este era um serviço que já se fazia necessário há algum tempo, mas que só agora, aproveitando o recesso, pode ser realizado sem prejuízo para as atividades do Tribunal.

 

 

Smart News

Acompanhe a Gestão do Seu Município

Agenda

Confira a agenda do Tribunal para cada município. Clique na data destacada.

Últimas Decisões do Pleno


Mais Notícias

27/09/2022
TCM aprova contas de mais 16 câmaras municipais
Os conselheiros da 1ª e 2ª Câmaras do Tribunal de Contas dos Municípios aprovaram – com...[leia maisTCM aprova contas de mais 16 câmaras...]
27/09/2022
Comitê de Educação planeja ação nacional de fiscalização
Conselheiros e auditores que compõem o Comitê Técnico de Educação do Instituto Rui Barbosa...[leia maisComitê de Educação planeja ação nacional de...]
26/09/2022
Sessão da 1ª Câmara do TCM terá início às 11 horas
A presidência do Tribunal de Contas dos Municípios informa que, excepcionalmente, a 32ª sessão...[leia maisSessão da 1ª Câmara do TCM terá início às 11...]