Notícias Canto do título

A+
A-

A medida visa acompanhar o processo de concessão de transporte público na Capital, com apresentação de relatórios periódicos ao Pleno do Tribunal.

29 de julho de 2013

 

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Conselheiro Paulo Maracajá Pereira, constituiu uma comissão, composta dos auditores Ronaldo Nascimento de Sant'Anna, Antônio Carlos da Silva e José Cláudio Mascarenhas Ventin, para fiscalizar todos os atos do Processo de Concessão do Transporte Público de Salvador, a ser deflagrado pela Prefeitura Municipal de Salvador.

O Ato Oficial Nº 227, assinado pelo presidente do TCM, no último 25 de julho e publicado no Diário Oficial do Estado no dia seguinte (26/07), nomeia o auditor Ronaldo de Sant'Anna presidente da Comissão, que apresentará relatórios periódicos para ciência da Corte de Contas.

Smart News

Acompanhe a Gestão do Seu Município

Agenda

Confira a agenda do Tribunal para cada município. Clique na data destacada.

Últimas Decisões do Pleno


Mais Notícias

26/09/2022
Sessão da 1ª Câmara do TCM terá início às 11 horas
A presidência do Tribunal de Contas dos Municípios informa que, excepcionalmente, a 32ª sessão...[leia maisSessão da 1ª Câmara do TCM terá início às 11...]
22/09/2022
Novo estudo da DAM orienta sobre o encerramento do processo licitatório
O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, através da sua Diretoria de Assistência aos...[leia maisNovo estudo da DAM orienta sobre o encerramento do processo...]