TCM exige comprovante de vacinação para acesso às suas dependências Canto do título

A+
A-

A partir do dia 17 de janeiro de 2022, o acesso do público externo às dependências do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia – na capital e no interior do Estado – somente será permitido mediante a apresentação do comprovante da vacinação completa contra a Covid-19 e de documento oficial com foto.
Serão consideradas válidas, para os fins comprobatórios de vacinação, as anotações constantes dos seguintes documentos oficiais:

  • Certificado Digital de Vacinação, disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde – ConecteSUS;
  • Comprovante/caderneta/cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação por instituição governamental, nacional ou estrangeira, ou institutos de pesquisa clínica;
  • Carteira Digital de Vacinação – Secretaria Municipal da Saúde de Salvador/BA, ou outro meio digital de acreditação de vacinação emitido por Secretarias Municipais ou Estaduais de Saúde.

As pessoas não vacinadas, ou com vacinação incompleta, deverão apresentar teste RT/PCR ou teste antígeno negativos para Covid-19 realizados nas últimas 72 horas. Nesta hipótese, o exame deverá ser renovado a cada 72 horas.
vacinação será considerada completa, de acordo com a Campanha de Imunização contra a Covid-19, mediante a tomada de dose única ou de duas doses, seguindo a determinação dos fabricantes dos imunizantes. Atenção Servidores!
Membros, servidores públicos e estagiários do TCM/BA, bem como os colaboradores de empresas terceirizadas, deverão comprovar a vacinação completa, até o dia 31 de janeiro de 2022, para terem acesso aos prédios do tribunal, na capital e no interior. Para mais informações, acesse www.tcm.ba.gov.br

Acompanhe a Gestão do Seu Município

Agenda

Confira a agenda do Tribunal para cada município. Clique na data destacada.

Últimas Decisões do Pleno