Notícias

A+
A-

Trabalho presencial no TCM continua suspenso até dia 22

15 de março de 2021

Os servidores do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia em Salvador continuarão cumprindo suas jornadas de trabalho por meio eletrônico, à distância, até a próxima segunda-feira (22/03). Isto porque o presidente da Corte, conselheiro Plínio Carneiro Filho, em atenção ao decreto do governo do estado que ampliou o período das medidas restritivas a atividades não essenciais com o objetivo de conter a disseminação da Covid-19, decidiu prorrogar a suspensão dos trabalhos presenciais no edifício-sede, no Centro Administrativo da Bahia, com forma de conter a disseminação da Covid-19.

As sessões plenárias da Corte, marcadas para a próxima terça-feira (16/03), quarta-feira (17/03) e quinta-feira (18/03), assim como as sessões da 1ª Câmara, marcada para terça-feira e da 2ª Câmara, na quarta-feira, estão mantidas. Isto porque elas já ocorrem (desde o início da pandemia, no ano passado) em ambiente virtual, por meio eletrônico.

Já as sedes das Inspetorias de Controle Externo (IRCE’s) do TCM, situadas em cidades do interior, nas diversas regiões do estado, funcionarão com trabalho presencial de servidores. Das 17 Irce’s, a única exceção será a Irce situada em Jacobina, onde o trabalho presencial continuará suspenso em razão do elevado número de casos de Covid-19 na região.  

A medida se faz necessária porque a taxa de ocupação de leitos de UTI capital e na Região Metropolitana de Salvador, neste domingo (14/03), continuava muito elevada, segundo números apresentados pelo governador Rui Costa.

Smart News

Acompanhe a Gestão do Seu Município

Agenda

Confira a agenda do Tribunal para cada município. Clique na data destacada.

Últimas Decisões do Pleno


Mais Notícias

02/12/2021
TCM promove sorteio prévio para processos referentes a 2022
O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia realizou, na sessão dessa quinta-feira (02/12), o...[leia mais]
02/12/2021
Diretor da Escola de Contas participa de evento sobre Governança Pública
O diretor adjunto da Escola de Contas do TCM, professor José Francisco de Carvalho Neto,...[leia mais]
01/12/2021
TCM amplia participação nas redes sociais
O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia ampliou a sua presença nas redes sociais e desde...[leia mais]
01/12/2021
Auditor do TCM participa de evento sobre obras públicas
O auditor estadual de Infraestrutura, Bartolomeu Lordelo, representou o Tribunal de Contas dos...[leia mais]